Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais(PCMG) após se masturbar durante um atendimento em um consultório odontológico localizado em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A cena foi gravada pelas câmeras de monitoramento do consultório. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem leva a mão ao rosto da dentista, na tentativa de retirar a máscara que ela usava durante o procedimento.
Após aparentemente repreendê-lo, tirando sua mão, ela continua a realizar o procedimento na boca do suposto paciente. Pouco tempo depois, a dentista percebe que o homem está com o órgão genital à mostra, aparentemente se masturbando, e deixa a sala imediatamente.
Ela sai, deixa a porta aberta, o homem cessa o ato sexual, mas continua deitado na maca como se nada tivesse acontecido.
A profissional pediu ajuda e o homem acabou preso pela polícia.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital.
“Na ocasião, a autoridade policial presente ratificou a prisão em flagrante por importunação sexual, e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. As investigações prosseguem”, informou a corporação.
Fonte: Metrópoles